segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Curso Energia Solar

Hoje tem uma cise no Brasil, principalmente para quem tem necessidade equer trabalhar. O desemprego está batendo em todas as portas e muitos profissionais estão sem colocação no mercado de trabalho. Logo como fazer para escapar da crise.

Vamos mostrar o Curso de Energia Solar, que será a solução para você trabalhar em um setor relativamente novo, grandemente aquecido e que lhe proporcionará um presente e um porvir protegido erentável.

O mercado de energia solar é um setor em forte desenvolvimento e é a melhor solução parasair definitivamente da crise. Um bom curso de energia solar é básico para encetar de verdade nesse negócio.

O Curso de Energia Solar Instalador Fotovoltaico vai colocar você imediatamente nesse mercado.

Nele você vai aprender a projetar e instalar sistemas completos e, especialmente, vai serpreparado em COMO VENDER os seus serviços e a faturar bastante.

energia solar

O Curso visa a capacitação para instalações de sistemas solares conectados à rede da concessionária.

É integralmente prático e os membros têm a possibilidade de comissionar um sistema fotovoltaico real e conectado à rede. Você aprenderá como realizar a instalação deplacas solares ( pintura solar) e se tornar um instalador solar fotovoltaico. Durante as sessões teóricas e práticas, são apresentadas as ferramentas, os equipamentos de proteção e os métodos e normas de trabalho.Este tem por objetivo o desenvolvimento de competências relativas a instalação e especificação de sistemas de vigor solar fotovoltaica - mediante instrumentos, ferramentas, procedimentos e métodos - que permitam o ação de planejar, realização e avaliação das instalações e suas proteções de acordo com normas técnicas, de segurança, qualidade e ambientais.

Como Funciona Energia Solar

A energia solar é nativo da luz do sol e obtida através de placas solares, que têm como função captar a energia luminosa e transformá-la em energia térmica ou elétrica. Apesar disso, esse classe de vigor pode ser captada nas usinas solares compostas por varios painéis que captam a energia do sol.

A energia solar pode ser usada para fabricar energia térmica, através do método de aquecimento solar. Ou para produzir energia elétrica de forma direta, através dos painéis solares fotovoltaicos ou ainda indiretamente, por meio das usinas que usam a energia heliotérmica.

Está começando agora um BOOM no Brasil de energia solar fotovoltaica e segundo estimativas da Aneel ( Filial Pátrio de Vigor Elétrica), até 2024 o mercado poderá ter 12 milhões de unidades de placas solares fabricando eletricidade no Brasil.
O mercado de energia solar já cresceu mais de 300% de 2016 para cá, logo, esse é o melhor momento paradebutar a fazer um curso intalador fotovoltaico.

Objetivos do Curso

Se preparar, arrumar e executar a montagem, a manutenção e a reparação de sistemas solares fotovoltaicos conforme as normas, os regulamentos de segurança e as paquete de boas práticas aplicáveis;

Analisar o projeto de instalação, analisando os equipamentos e acessórios a instalar, e a sua localização;

Definir, em sistemas solares fotovoltaicos de pequena dimensão, os equipamentos e acessórios a instalar, a sua localização, dimensionamento e orientação dosmódulos solares fotovoltaicos, avaliando as condições físicas do local de instalação, as necessidades térmicas e outras aplicações técnicas;

Providenciar condições precisas à realização da instalação, da manutenção e da reparação de sistemas solares fotovoltaicos, definindo os métodos de trabalho e preparando os materiais e as ferramentas a utilizar;

Certificar a manutenção dos sistemas solares fotovoltaicos, de acordo com os planos de manutenção definidos eexecutar ensaios depois intervenção, a término de assegurar o seu funcionamento adequado;

Aliás você aprenderá técnicas de vendas no módulo de negócios.

No Curso de energia solar Instalador Fotovoltaico são apresentados detalhadamente casos práticos, de forma direta davivenda do freguês, mostrando a instalação de qualquer equipamento, a passagem e a conexão dos cabos, os testes e o andamento do sistema completo.

Você vai aprender todo o processo para dar ingresso na Concessionária e ligar o sistema de força solar internet elétrica.

Poderá realizar download de todo o material do curso como:apresentações;
apostilas;
planilhas de dimensionamento;
operação de ROI;
modelos de projetos;
check-list de visitas técnicas;
modelos de preços de equipamentos;
modelos de financiamento do sistema de energia solar;

Curso de energia solar - Desfecho

Neste curso você poderá contar com o base de uma equipe docente personalizada na espaço.

Quer ter acesso ao treinamento completo? Aprenda em instalador fotovoltaico

Este sistema de estudo personalizado e flexível adequa-se ao ritmo de qualquer formando.

Atualmente verifica-se uma elevada pesquisa de técnicos preparados neste seção, então executar um Curso Instalador Fotovoltaico é vital para ajudar o seu horizonte profissional.

curso instalador fotovoltaico

Esta treinamento lhe abrirá o caminho nesse mercado de trabalho em expansão e lhe ajudará a desenvolver-se profissionalmente num domínio de futuro.

https://www.infotecnica.online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curso de php para iniciantes

Você já é um alguém que sabe código ou é um indivíduo que esta aprendendo a fazer código e esta procurando por um curso de PHP? Mas, que sej...